
A ex-vocalista dos grupos Forró Real e Garota Safada, Gil Mendes revelou alguns absurdos que viveu ao trabalhar ao lado do cantor Wesley Safadão. Apesar de ter uma forte sintonia com o cantor no palco, a artista expôs atitudes machistas que viveu nas mãos dele.
A revelação aconteceu durante entrevista ao podcast “IELCAST”, nesta quinta-feira (16). Na conversa, Gil Mendes contou que nenhuma das meninas era autorizada a usar o banheiro do ônibus, apenas Wesley. “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, disse ela, referindo-se ao Forró Real.
Veja também
- Autointitulada como ex-estudante de Direito, Gracyanne Barbosa é desmentida por universidade no RJ: “É fake”
- Davi Brito virá réu por violência psicológica contra ex após suposta ameaça com uso de arma
- Vídeo: Justin Bieber vai à clube de striptease sozinho logo após jantar com Hailey Bieber
- Influenciadores ganham curso sobre divulgação do jogo do tigrinho
- Em meio à polêmicas, Cauã Reymond pede desligamento de “Vale Tudo”
- Clima pesa nos bastidores de ‘Vale Tudo’ e Globo interrompe gravações após crise entre Bella Campos e Cauã Reymond
“Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, contou ela.
“Quando eu fui para ‘Garota [Safada]’ era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro”, disse. Com isso, Gil Mendes ordenou o direito de usar o sanitário e ainda conseguiu ganhar mais músicas na banda, saindo da sombra do ex de Mileide Mihaile.