Um dos personagens envolvidos na confusão de Araraquara que viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (22), o genro já havia virado notícia anteriormente, mas nas páginas policiais. João Alecio Virgílio Junior, ou simplesmente Juninho Virgílio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em 28 de abril de 2019. As informações são do Metrópoles.
O rapaz foi exposto nas redes sociais pela companheira após ela descobrir o relacionamento amoroso que o amado mantinha com o sogro. De acordo com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, Juninho Virgílio e um amigo mantinham, para fins de tráfico, 26 porções de cocaína escondidas em uma moita e outras 26 porções depositadas em um maço de cigarros.
Leia mais
- Iza desabafa sobre decisões e causa revolta do público
- Xuxa se declara drag queen: “Assumida mesmo”
- Preta Gil revela amputação do reto: “Não posso ter vergonha”
- Anitta revela ter perdido o desejo de participar de orgias: ‘Já me diverti muito na vida’
- Morre Fábio Arruda, aos 54 anos
- Atriz Maidê Mahl segue internada em estado grave
Apesar de o Ministério Público ter pedido a conversão do flagrante em prisão preventiva, o magistrado que analisou o caso decidiu pela liberdade provisória dos dois. O juiz levou em consideração que, até então, Juninho Virgílio era réu primário, sem qualquer antecedente criminal.
Polêmica
A companheira de Juninho, Camila Oliveira, revoltada com a situação, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam o romance. Após a exposição, o caos se instaurou no município de Araraquara, no interior paulista, e teve tumulto com direito a carro pegando fogo e até espancamento. Saiba mais aqui.