POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Charts

“folklore”, de Taylor Swift, vende 1 milhão de cópias puras e torna-se o primeiro álbum do ano a atingir esse feito

Reprodução

Taylor Swift e sucesso são praticamente sinônimos no mercado fonográfico, dessa vez, o seu mais recente trabalho intimista (lançado de surpresa) ultrapassou a marca de 1 milhão em cópias puras comercializadas em solo americano.

Advertisement

Graças a esse feito, ‘folklore’ é o primeiro álbum de 2020 que conquistou essa marca impressionante na era dos stream, boa parte dessas vendas devem-se as edições especiais do disco. Afinal de contas, todos estavam querendo a coleção completa de oito capas diferentes.

O álbum terá 16 músicas na edição padrão, mas as edições físicas deluxe incluirão uma faixa bônus chamada ‘the lake’. Como este é o meu 8º álbum de estúdio, fiz 8 edições de CD deluxe e 8 de vinis deluxe, disponíveis por uma semana. Cada edição de luxo tem capas, fotos e obras de arte exclusivas.”

Reprodução

Com esse projeto extremamante pessoal, Taylor se igualou à Whitney Houston ao se tornar a cantora com mais semanas no topo da Billboard 200, tabela que registra os álbuns mais vendidos da semana nos Estados Unidos. Com sete álbuns lançados, Swift atinge a marca da lendária cantora de R&B, que conseguiu permanecer no topo da tabela por mais de 46 semanas, com seu quatro álbuns.

Reprodução

A miss americana também é dona dos últimos três álbuns que venderam mais de 1 milhão de cópias puras nos Estados Unidos, ‘Reputation’, ‘Lover’ e agora o ‘folklore’. Não é à toa que ela é a “artista da década”.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios