Francinne desembarca na Coreia do Sul para iniciar projeto internacional

Cantora Francinne desembarca na Coreia do Sul para iniciar projeto internacional

Não é surpresa para ninguém que Francinne adotou a cultura coreana no seu dia a dia, após gravar seu feat. com o cantor Spax a loira se aproximou cada vez mais da cultura coreana despertando interesse em grandes empresários da indústria do KPOP em agenciá-la fora do país, após meses de preparação a cantora acabou de desembarcar na Coreia do Sul para finalizar seu projeto internacional.

Sem ascendência asiática Francinne é a primeira cantora estrangeira a lançar um projeto totalmente KPOP simultaneamente entre as duas nações. Toda produção será feita por profissionais renomados que assinaram produções de grupos como Red Velvet, Super Junior, Jessie entre outros.

“Estou muito feliz com esse novo momento em minha carreira, me identifiquei muito com a cultura coreana desde o início, as coisas foram acontecendo naturalmente e tudo pensado minuciosamente, é um projeto muito grande que envolve muitos profissionais. É uma grande responsabilidade além de ser inédito no mundo uma cantora sem ascendência asiática gravando na terra do KPOP nos moldes dele tem a questão do intercâmbio cultural entre as duas nações. Prometo que voltarei com muitas novidades para os meus fãs e não vejo a hora de poder fazer uma turnê e compartilhar esse novo momento da minha vida.” Comenta Francinne sobre sua expectativa com seu próximo lançamento.

O primeiro single chega no início de novembro acompanhado de um Music Video (MV), que promete ser uma superprodução repleto de coreografia e vocais dignos de um sucesso do KPOP trazendo todas as características do gênero musical, inclusive a brasileira cantará em coreano, idioma que vem aprendendo desde o início do ano e sempre compartilha vídeos em suas redes sociais.

Para quem não se lembra em agosto de 2020 Francinne foi convidada pelo cantor sul coreano Spax, para dividir os vocais do single “Te Quiero Mas”, cantada em coreano e português, que além do single rendeu um clipe com clima de paquera, estilo balada romântica que agradou fãs de todo mundo. A musa do pop nacional ainda não tem data para retornar ao Brasil, além de cumprir quarentena no país do BlackPink terá uma agenda repleta de compromissos para cumprir.

“Estou me sentindo valorizada como nunca me senti antes na música, estou vendo meu talento como cantora ser reconhecido, essa dedicação que os Idols coreanos têm com ensaios e treinos me encanta muito. Prometo dar o meu melhor sempre e me entregar de corpo e alma neste projeto que tem um significado muito importante na minha vida.” Finaliza Francinne que promete manter seu público atualizado sobre sua viagem através de vlogs e vídeos com curiosidades da capital Sul Coreana.