Treta das tretas! Sonia Abrão foi alvo da fúria da influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay. A apresentadora do “A Tarde ´É Sua” fez duras críticas à festa promovida pela paraibana, a famosa “Farofa”.
Na ocasião, Sonia ficou indignada com o valor que será gasto no evento. “Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 (milhões), que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disparou Sonia.
Veja também
- Nora de Andressa Urach revela diagnóstico raro e diz ter “duas vaginas”
- Virginia Fonseca e Vini Jr. promovem festa julina com barraca do beijo no Rio de Janeiro
- LaToya Malcolm, atriz e finalista do Miss Universo Jamaica, morre aos 35 anos
- Filho de Ivete Sangalo responde comentário sobre suposto uso de anabolizantes
- Niall Horan pede desculpas após curtida em publicação enfurecer fãs argentinos
- Luana Piovani revela motivo de ter deixado o Brasil: “Medo”
Agora, foi a vez GKay se pronunciar a respeito. Em entrevista para a própria Rede TV!, a influenciadora usou o microfone da emissora para alfinetar a jornalista. O momento aconteceu nos bastidores do aniversário de 40 anos da cantora Simaria.
Em seu discurso, Gkay desceu a lenha e insinuou que a jornalista é desinformada e que seu programa é uma merd*. A influenciadora parecia bem irritada e depois de dar seu recado saiu sem nem olhar para o repórter que estava ao seu lado.
Assista:

















































