POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Globo dá quatro meses para Luciano Huck decidir se sai candidato à presidência

Globo dá quatro meses para Luciano Huck decidir se sai candidato à presidência

Não é segredo de ninguém que Luciano Huck almeja à presidencia da república há um tempo. Mas agora, a Globo, canal onde o apresentador é contratado desde 2000, deu um prazo de quatro meses para ele decidir se disputará o executivo em 2022.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a emissora carioca quer uma resposta com longa antecedência para que o ‘Caldeirão’ saia do ar na metade do ano que vem e a direção elenque uma atração substituta nas tardes de sábado.

Advertisement

 

Ainda segundo o jornalista, embora a Globo tenha dado um prazo até meados de abril para Huck decidir sua carreira, o canal iniciou o desenvolvimento de um novo programa para Márcio Garcia, apontado por alguns, como possível substituto do marido de Angélica.

Advertisement

Mesmo a candidatura sendo de Luciano, se o comunicador decidir entrar na política, a sua esposa também será afetada. Angélica está no ar com o programa ‘Simples Assim’ e precisará se ausentar do seu programa antes de completar um ano no ar, caso o dono do ‘Caldeirão’ queira disputar a eleição.

 

 

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Filmes & Séries

Em março de 2020 a Netflix renovou a série “Perdidos no Espaço” (Lost in Space) para sua 3ª e última temporada, e agora na...

Anúncios