Música

Gringo do Funk aposta em uma letra divertida e lança “Tomadinha”

Videoclipe foi filmado em um estúdio na cidade de Los Angeles

Gringo do Funk aposta em uma letra divertida e lança “Tomadinha”

Após o lançamento de “Caipirinha”, o Gringo do Funk apresenta o seu mais novo single “Tomadinha” pela Sucre Records e chega acompanhada de um videoclipe.

Leia Mais:
Letra e tradução: ‘MELTDOWN’ – Travis Scott ft. Drake
Lançamentos da Semana: Marília Mendonça, Post Malone, IZA, Travis Scott e muito mais!!
“Amanhecer” do rapper BK’ alcança os trendings topics

A nova faixa foi escrita pelo produtor musical e empresário do artista, Thiago Sucre (que também compôs “Caipirinha”) traz uma letra divertida que faz referência a uma chamada telefônica não atendida pela personagem Suzette. A dúvida que fica é: ela existe de verdade? “A Suzette existe, sim”, conta o Gringo. “Ela é uma pessoa que passou pela minha vida e deixou alguns rastros e muitas cicatrizes… e virou inspiração. Mas fica um recado pra ela: ‘Suzette, meu celular tá desligado. Mesmo. Tchau! (risos)”, se diverte o artista, mostrando que já superou a ex.

Filmado em um estúdio na cidade de Los Angeles, Sucre abusou das cores rosa, laranja, verde e amarelo para criar o cenário perfeito para o Gringo do Funk e suas três bailarinas se divertirem ao som da faixa. “O clipe acompanha essa alegria com cores vibrantes, dançarinas representando as Suzettes em performance e atuação simples, sempre com o objetivo de suavizar, divertir e simplificar”, explica Sucre.

Gringo do Funk nasceu na Inglaterra, porém viveu em muitos países no decorrer de sua vida e escolheu o Brasil para se estabelecer e espalhar sua arte. Aos 75 anos, ele vem quebrando paradigmas e espalhando uma grande lição: sempre é tempo para desfrutar a vida, contagiar com alegria e realizar sonhos. “O que eu quero passar com a minha música é alegria. Acho que esta é a principal ferramenta de expressão que eu gostaria de utilizar durante a minha carreira. O mundo já está muito doido, então compartilhar alegria e amor são as duas ferramentas que me motivam a ter essa carreira e fazer o Gringo do Funk”,  explica.