
O YouTuber e influenciador Gustavo Tubarão, desabafou com seus fãs nesta terça-feira (20), e revelou que teve uma recaída em seu vício em pornografia. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, ele falou abertamente sobre a situação.
“Estava há quase um ano e e meio sem ver, A pornografia é tão viciante quanto a cocaína”, desabafou Tubarão.
Veja mais
- “Mayhem”: Lady Gaga revela traklist de novo álbum
- Felipe Amorim conquista TOP 1 do Spotify Brasil com “Nossas Fotos”, feat com Zé Felipe
- Incêndio toma conta dos Estúdios Globo; veja vídeo
- Esportes da Sorte marca presença no Carnaval 2025 de São Paulo
- Gabriel Gonti lança remix com clima de verão para “Primeiro Bom Dia”
- Viaje para outro universo com Alok Space Rave: nova coleção de Alok e Chilli Beans
“Com certeza alguém vai identificar, eu quero alertar para vocês o tanto que essa m* está me fazendo mal, não só para mim, mas é para o meu espírito. . O problema é o seguinte a pornografia, ela é de graça a cocaína tem que pagar e é caro, a pornografia é de graça e todo mundo tem acesso. E a pornografia não acaba só com a saúde mental da gente”, explicou.
Gustavo afirmou que após consumir material pornográfico, fica com uma sensação ruim “Parece que a gente abra uma porta e a um buraco negro de coisas negativas. É uma sensação assim vontade de fazer trem errado mesmo”, assumiu. “Quando eu parei de ver a pornografia eu consegui ser uma ser uma pessoa bem mais produtiva, mais leve bem mais tranquila, lembrou.
“Eu fiquei quase um ano e meio longe dessa droga e recente que eu caí, e está tudo bem também, sabe porque porque ninguém é perfeito. O importante não é a gente cair. O importante é a gente levantar de novo e eu já estou de pé mais forte do que nunca”, garantiu. “A intenção desse vídeo é simplesmente alertar o tanto que é ruim”, finalizou.