É amigos, beijo gay é coisa do passado. A HBO exibiu, no último final de semana, a primeira cena de “beijo grego” da TV brasileira.
O momento aconteceu durante a exibição do segundo episódio da série LGBTQ+ “Todxs Nós”, exibida pelo canal aos domingos, às 23h.
Na cena, os personagens Vini (Kelner Macêdo) e seu namorado Julio (Felipe Frazão) aparecem no chuveiro, “mandando ver”.
Assista:
Beijo gay é coisa do passado! 👀🔥 Na série TODXS NÓS, da HBO, no domingo passado, rolou a primeira cena de cunete gay da dramaturgia brasileira! 😮😳🍑🤤 pic.twitter.com/EszqNLVqKo
— Pedro HMC (@hmcpedro) April 8, 2020
Para os próximos episódios já é prometida cena de relacionamento entre dois personagens não bináries da trama.
Todxs Nós estreou dia 22 de março e passa todo domingo às 23h no canal HBO e na HBO GO. No total, são 8 episódios, cada um com 30 minutos
Veja o trailer da série:











































