O rapper Hungria, de 34 anos, recebeu alta hospitalar neste domingo (5/10) após quatro dias internado no Hospital DF Star, em Brasília. O artista apresentou uma “excelente evolução clínica” e continuará o tratamento em casa, conforme informou a equipe médica.
Em nota oficial, o hospital afirmou:
“O Hospital DF Star informa que o paciente Gustavo da Hungria Neves apresentou excelente evolução clínica, recebendo alta hospitalar no dia de hoje. Deverá seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente.”
Durante a internação, Hungria foi tratado com protocolo para intoxicação por metanol, substância presente em bebidas adulteradas. Ele passou por hemodiálise e recebeu etanol diluído em suco — uma medida usada para desacelerar o metabolismo do metanol no organismo, já que o álcool etílico compete com a substância tóxica.
Apesar dos sintomas compatíveis com envenenamento por metanol, até a tarde deste domingo ainda não havia confirmação oficial sobre a causa do mal-estar. Os exames que podem comprovar a intoxicação seguem em análise e os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.
Hungria deixou o hospital acompanhado por familiares e agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais.



















































