O colunista André Moura, do site Meio News, revelou o quem é o diretor flagrado tendo relações íntimas com um funcionário, dentro de um camarim nas dependências do SBT. O tal executivo seria o responsável pelo Programa Silvio Santos, estava à frente de diversas atrações na emissora, até mesmo uma obra veiculada em um serviço de streaming.
O funcionário, que trabalhava há mais de 20 anos, teria sido demitido após o escândalo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, essa situação já teria ocorrido na festa de confraternização da firma, no ano passado, mas o caso foi abafado.
Veja mais
- Dia do Nordestino: Produtora Cabra Quente Filmes anuncia série sobre Luiz Gonzaga protagonizado por Daniel Gonzaga e Carolina Albuquerque
- Netflix cancela “KAOS” após 1ª temporada
- Com produtores vencedores do Grammy, Georgia explora conceitos de casa em álbum “Toca”
- Cidade Verde Sounds lança single com Planta e Raiz e anuncia DVD com Rael e Mc Kako
- “Tropical”: Gabriel Elias retorna às raízes reggae em seu novo álbum
- Cantor gospel Lucas Roque CHOCA ao exibir o “cajado” em vídeo no Instagram; assista
SBT se pronuncia
Em nota divulgada a imprensa, o SBT afirmou que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz o comunicado.