
O término da cantora IZA com o jogador Yuri Lima continua reverberando na mídia. Na última semana, a estrela expôs que foi traída pelo craque. Agora, o público se questiona se o ex-casal terá que dividir os bens, já que viviam uma união estável.
Em uma entrevista ao colunista Daniel Nascimento, do O Dia, o advogado Vitor Lanna falou sobre o assunto, e esclareceu que a dona do hit “Pesadão” pode ter que abrir mão de parte do que ganhou durante o relacionamento com o jogador infiel.
Veja mais
- Morre o cantor Rafa Diniz, aos 22 anos
- Banda de rock se separa após guitarrista desviar dinheiro para gastar no OnlyFans
- MC PH lança “Dinheiro e poder”; veja letra
- ‘Não vou entrar em atrito com Bolsonaro’, diz Pablo Marçal no CNN Entrevistas
- Sobrevivente do vôo da Chapecoense escapa de novo acidente com 21 mortes
- Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio, tem liberdade concedida por juíza sob medidas cautelares
“O fato de ter filhos não configura por si só a união estável, ela depende de outros fatores. Nesse caso específico, eles viviam juntos, tinham filhos, se apresentavam como marido e mulher publicamente”, analisou o profissional.
E completou: “Eu não tenho detalhes da relação deles, se tem um contrato, enfim, de namoro, algo do gênero, [contudo] me parece que sim, é uma união estável”, afirmou o advogado.
Como já prevê a lei, Yuri Lima terá que pagar pensão alimentícia antes mesmo do filho nascer. Já Iza deverá compartilhar com o atleta todos os lucros que conquistou no período em que esteve no relacionamento, se for comprovado a união estável.