POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Johnny Depp é demitido e não interpretará Grindelward em ‘Animais Fantásticos 3’

Johnny Depp é demitido e não interpretará Grindelward em 'Animais Fantásticos 3'

Johnny Depp não fará mais papel como Grindelwald na franquia ‘Animais Fantásticos’, derivada dos filmes da saga ‘Harry Potter’. A notícia foi revelada pelo próprio ator através de suas redes sociais.

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fui honrado e comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias”, iniciou Depp em post no seu Instagram.

Advertisement

O ator contou ao seu público que a decisão de que ele deixasse o papel foi em comum acordo entre ele e a Warner Bros., produtora do filme. “Em segundo lugar, gostaria de deixar que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei”, alega.

https://www.instagram.com/p/CHQXHimJvAC/?igshid=l766xnoie06m

Advertisement

Em comunicado ao site Hollywood Reporter, a Warner Bros. confirmou a demissão de Johnny Depp. Segundo a gigante cinematográfica americana, novo ator será escalado para o papel.

Veja o comunicado:

“Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a ele pelo seu trabalho nos filmes até aqui. Animais Fantásticos 3 atualmente está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme chegará aos cinemas no verão de 2022.”

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

No último sábado (23), Anitta compartilhou no Stories do Instagram alguns vídeos mostrando que está gravando um novo material. Ainda não há detalhes sobre...

Música

A organização do Rock In Rio emitiu uma nota desmentindo rumores a respeito do cancelamento do festival no Brasil em 2021. O evento está...

Música

MC Fioti lançou uma nova versão do sucesso "Bum Bum Tam Tam", após a faixa ser utilizada como meme para vacina do Instituto Butantan.

Anúncios