A Justiça autorizou a exumação do corpo do cantor Emílio Santiago para esta quinta-feira (27). Os restos mortais do artista, que morreu há 9 anos após complicações de um AVC, serão submetidos a um exame de DNA para comprovar uma possível paternidade.
De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o advogado do suposto filho, um homem de 43 anos, disse que tudo deve finalmente ocorrer após “a Vara de Família responsável pelo processo, despachou com o juiz responsável determinou que a exumação seja feita junto com o laboratório”.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
O advogado ainda esclareceu porque o procedimento foi adiado. “A gente ficou aguardando a exumação acontecer, houve uma demora muito grande, o que é fora do comum, e entramos em contato com o Tribunal junto com o laboratório e houve uma comunicação truncada. Eles não marcaram a perícia com a polícia civil e o IML que têm de acompanhar”, declarou.
A exumação havia sido marcada inicialmente para a semana passada, mas não ocorreu por uma falta de comunicação entre a polícia civil e o laboratório.