Celebridades

Justiça concede medida protetiva contra Davi Brito após ele ameaçar Tamires Assis com arma

Justiça concede medida protetiva contra Davi Brito após ele ameaçar Tamires Assis com arma
Foto: Reprodução

Davi Brito, 21 anos, campeão do “BBB24” (TV Globo), se envolveu em nova polêmica. Nesta sexta-feira (2), a pedido da Delegacia da Mulher, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra o baiano.

A musa do Boi Garantido relatou às autoridades que foi ameaçada pelo ex-motorista de aplicativo com uma arma. Os dois tiveram um breve envolvimento amoroso após o São João da Thay, no Maranhão, que aconteceu em junho deste ano.

Já em meados de julho, o vencedor do reality global causou polêmica ao desmarcar um encontro com a influenciadora, alegando estar passando mal. Ela viajava a Salvador para passar uns dias com ele, mas acabou voltando no meio do percurso para o Amazonas sem encontrá-lo pessoalmente.

Na ocasião, Davi chegou a publicar a imagem de um termômetro para justificar febre alta, mas logo internautas descobriram se tratar de uma foto da internet.

Segundo sentença, a qual o portal CM7 Brasil teve acesso, Tamires relata ter sido vítima de violência psicológica por parte de seu ex-affair.

Nas redes sociais, Davi se mostrou surpreso com a denúncia da ex e negou qualquer tentativa de ameaça a Tamires.

“Eu fui tomar curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo”, diz o trecho de um longo texto publicado pelo ex-BBB nos Stories do Instagram.

Davi Brito se pronuncia

Através dos Stories do Instagram, Davi negou as acusações e disse se tratar de uma perseguição.

“Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também, e vida que segue”, declarou ele.

Em uma outra publicação, a equipe jurídica do ex-BBB publicou uma nota oficial.

Justiça concede medida protetiva contra Davi Brito após ele ameaçar Tamires Assis com arma