POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Kabraw sai da sofrência e se joga na dança em novo clipe “Erupção”

kabraw
Foto: Reprodução

Após a sofrência romântica de Me Perder Pra Me Encontrar, Kabraw agora se joga na pista com o funk dançante de Erupção, seu novo single com estreia no dia 17 de novembro. Com a temperatura lá nas alturas assim como um bom vulcão em erupção, o clipe recebeu a direção de Thomas Henne e Pedro Burgerbrau. A coreografia ficou por conta de Thiago Alves, além do balé de dançarinos que compôs o elenco: Cezar Rocafi, Tainá Monalisa, Beatriz Borges e Dogan Oliveira. “Para essa música, eu quis trazer um ritmo bem forte, daqueles que ninguém consegue ouvir o som na caixa e ficar parado. É o momento de sair da sofrência e se divertir, se jogar.”, conta Kabraw.

O lançamento no funk dançante faz parte da pluralidade de ritmos e sonoridades que Kabraw já tem demonstrado na nova fase da carreira, que também conta com muita sedução e dança. “Eu quero mostrar que dá sim pra cantar funk com qualidade vocal e musical, ao mesmo tempo que eu posso cantar um forró, um reggae. Eu sou livre para passear entre vários estilos dentro da minha personalidade, sem me colocar em uma caixa musical”, explica.

Após muitos anos de carreira na música gospel, o artista encontra a sua totalidade na expressão musical do pop, misturando elementos tipicamente brasileiros como pisadinha, funk, forró e até batidas eletrônicas. A faixa foi produzida por Juliano Valle, da Atemporal Records, gravadora com soluções 360º que também está agenciando a carreira de Kabraw.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!