POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Lady Gaga fala sobre “House Of Gucci”, “Chromatica” e saúde mental em entrevista para a Vogue Britânica

Lady Gaga fala sobre "House Of Gucci", "Chromatica" e saúde mental em entrevista para a Vogue Britânica
Lady Gaga - Imagem: Reprodução

Após um longo período sem entrevistas, Lady Gaga conversou com a Vogue Britânica sobre seus últimos projetos, sua técnica de atuação e também sobre saúde mental, tema recorrente em seu último álbum, “Chromatica”.

Sendo lançado ainda este mês, Gaga revelou diversos detalhes sobre sua atuação e processo de imersão em Patrizia Reggiani, sua personagem em “House Of Gucci”. Segundo a atriz, ela ficou vivendo como a personagem por um ano e meio e utilizou o sotaque por nove meses, além disso, ela pintou seu cabelo de um tom escuro pois segundo palavras da própria: “Era praticamente impossível falar com o sotaque sendo loira.”

Gaga ainda afirmou que precisava ver dinheiro e luxo em tudo, pois sua personagem gostava de coisas caras e bonitas, então, ela tirava fotos de tudo ao seu redor e o que “Patrizia achasse feio” era deletado.

A cantora realiza sua “incorporação de personagem” com o método Stanislavski, que utiliza realismo psicológico e vivência de emoções autênticas, fazendo assim, o artista construir algo como uma “nova personalidade”, se imergindo e se tornando no seu personagem.

Existem rumores de que muitos atores ficaram presos permanentemente no personagem quando o método se popularizou, mas não conseguimos encontrar nada concreto sobre enquanto redigíamos essa matéria.

Leia também: Tudo que sabemos até agora sobre “House Of Gucci”, filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver

Porém, Gaga revelou que sabia que o maior desafio em interpretar Patrizia iria ser desfazer e se desconectar da personagem, pois não se trata de uma imitação, mas sim, de uma transformação. Ela também falou que na reta final das filmagens de “House Of Gucci”, ocorreram algumas dificuldades psicológicas, já que sua vida se resumia a viver como Reggiani em seu quarto de hotel ou no set vivendo e falando como ela, sem nenhum relaxamento.

Sobre o sotaque presente no filme, a atriz revelou que trabalhou com os dialetos de Vignola e da alta sociedade de Milão e Florença.

“No filme, você vai perceber que meu sotaque muda um pouquinho dependendo do ambiente que a Patrizia está ou com quem ela conversa.”

– Lady Gaga para Vogue Britânica

Ela ainda afirmou que seu foco foi fazer uma mulher real e não uma mulher ruim.

Além de “House Of Gucci”, a cantora ainda falou de seu último álbum “Chromatica” e afirmou que quando trabalhou no projeto, estava no momento mais doloroso de sua vida. Ela ainda acrescentou que é um álbum muito difícil de ouvir e com canções difíceis de cantar por conta do lugar que elas vieram.

“Cada faixa veio de um lugar muito sombrio do meu coração.”

– Lady Gaga para Vogue Britânica

Ela ainda aproveitou para confirmar que a “The Chromatica Ball” irá acontecer no próximo ano.

Sobre sua saúde mental, Lady Gaga revelou que passou por momentos muito sombrios e que quis tirar sua vida diversas vezes.

“Eu não queria mais ser eu. Eu tinha perdido a habilidade de entender o que eu era capaz como pessoa. Eu não me sentia válida de nada, mas eu encontrei uma forma de continuar, mesmo assim. Eu estava conversando com uma amiga recentemente sobre como sempre nos momentos ruins eu encontro uma forma de enfrentar tudo. Claro que é mais difícil quando eu queria tirar a própria vida todo dia. É por isso que eu falo tanto de saúde mental, bondade, validação e compaixão. Eu acredito de verdade que o universo fez tudo isso ser parte da minha história para que eu pudesse me preparar para falar sobre tudo isso com o mundo. Eu sei que não é o MUNDO TODO. O mundo todo não sabe o que eu faço, mas o ponto é: se você me ouve, independente de quem você seja, saiba que eu te amo e que esse momento de dor e tristeza vai passar. As coisas vão melhorar, eu prometo.”

– Lady Gaga sobre saúde mental para Vogue Britânica

A cantora vencedora de 12 gramofones e um Oscar ainda revelou que caso ela não tivesse dado certo como cantora, ela gostaria de ser jornalista investigativa.

“House Of Gucci” ou “Casa Gucci” chega aos cinemas no próximo dia 25.

Traduções por: Lady Gaga Source

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!