POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Tudo que sabemos até agora sobre “House Of Gucci”, filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver

Tudo que sabemos até agora sobre "House Of Gucci", filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver
Poster "House Of Gucci" - Imagem: Steven Klein

Faltando menos de dois meses para o lançamento nos cinemas brasileiros, o filme House Of Gucci (ou “Casa Gucci”) não teve muitos detalhes revelados oficialmente, porém, já sabemos que podemos esperar um filme deslumbrante apenas pelas imagens e pelo trailer que foi divulgado pela equipe do MGM.

Porém, além dos materiais divulgados oficialmente, algumas outras informações sobre o filme foram divulgadas por terceiros e é isso que você confere listado abaixo.

Para começarmos, podemos falar sobre o roteiro já aclamado do filme, que segundo o review do site ScriptShadow, não conta com nenhuma cena ruim, sendo classificado por eles, como o melhor script sobre uma família disfuncional já lido por eles. Ainda segundo eles, os roteiristas devem ter tido um grande desafio com Patrizia (Lady Gaga), já que eles tiveram que a tornar uma personagem agradável e ainda sim, fazer ela ter atitudes maldosas e questionáveis. Eles destacam também que algumas atitudes da protagonista foram passadas para sua mãe, ajudando na construção da narrativa, já que se fizessem da personagem uma pessoa terrível como ela é na vida real, as pessoas odiariam e não teriam vontade de continuar assistindo o filme.

Outro ponto interessante do roteiro é que há diversos conflitos familiares e também, que o roteiro foi escrito de forma natural, já que eles não cometeram o erro de escreverem o final antes de tudo, um erro que muitos roteiristas cometem ao adaptarem assassinatos reais.

Já as pessoas que assistiram a exibição teste de “House Of Gucci”, revelaram que o público deu boas risadas com algumas cenas do roteiro, além de destacarem que até mesmo quem não gosta de Lady Gaga como atriz, vai amar a interpretação dela como Patrizia Reggiani. Sobre o sotaque italiano, foi revelado que ele funciona perfeitamente na produção.

Sabe-se também que filme tem um teor satírico que pode ser comparado com “The Favourite”, “I, Tonya” e “The Wolf Of Wall Street”, além de trabalhar com uma comédia obscura que brinca com os estilos cinematográficos.

Leia também: Após petição para ACT II, “ARTPOP” de Lady Gaga volta aos charts e cantora comenta

O filme ainda aposta em cenas melancolicamente intensas e na “quebra da quarta parede”, onde o personagem interage diretamente com a câmera e o público que está assistindo.

Vale ressaltar que a versão apresentada na exibição teste contava com 2 horas e 45 minutos, diferente da versão final que tem mais de 3 horas de duração. Ou seja, se você não quiser perder nem um minuto de filme, não beba muita água e compre bastante pipoca.

Além de detalhes sobre o filme, também foram revelados detalhes sobre o elenco e equipe envolvida em “House Of Gucci” e obviamente nós iríamos trazer para vocês.

Dirigindo a produção temos o diretor que já foi indicado 4 vezes ao Oscar e ganhador de dois BAFTA, Ridley Scott. Ele é conhecido por filmes como “The Martian”, “Blade Runner (1982)” e “O Gladiador”.

O roteiro do filme ficou nas mãos de Becky Johnston (Seven Years In Tibet) e Roberto Bentivegna (Jorney To Mangochi) que se inspiraram no livro de Sara Gay Forden, “The House Of Gucci”.

A produção executiva foi feita por Jason Cloth (Joker), Aidan Elliot (The Last Duel), Megan Ellison (Her), Aaron L. Gilbert (Joker) e Marco Valerio Pugini (Solo: A Star Wars Story).

Já entre os produtores (p.g.a), ou seja, pessoas que trabalharam diretamente na produção do filme, estão o diretor Ridley Scott, Kevin J. Walsh (The Last Duel), Mark Huffam (World War Z), Giannina Facio (Concussion).

A trilha sonora do filme fica por conta de Harry Gregson-Williams, conhecido pelas trilhas de “Shrek”, “As Crônicas de Narnia: O Leão, A Bruxa e o Guarda-Roupa” e do live action de “Mulan.

A cinematografia de “House Of Gucci” foi feita pelo polonês Dariusz Wolski, conhecido pelos seu trabalho em “The Last Duel”, “The Journey” e “Alice In Wonderland”.

A edição do filme foi feita por Clarie Simpson, conhecida pelos filmes “The Last Duel”, “The Snow Man” e “The Return”.

E essas foram apenas algumas pessoas que estão ligadas a produção, outros nomes como a figurinista ganhadora do Oscar, Janty Yates, também fazem parte do time “House Of Gucci”.

Já o cast principal do filme é formado por 29 pessoas e como fizemos com a equipe do filme, iremos citar outros trabalhos de cada ator para você poder assistir ou relembrar da atuação de todos os envolvidos.

  • Adam Driver (The Last Duel) – Maurizio Gucci
  • Lady Gaga (A Star Is Born) – Patrizia Reggiani
  • Salma Hayek (Frida) – Pina Auriemma
  • Jeremy Irons (Watchman) – Rodolfo Gucci
  • Al Pacino (The Godfather) – Aldo Gucci
  • Jared Leto (Suicide Squad) – Paolo Gucci
  • Jack Huston (Outlander) – Domenico De Sole
  • Camille Cottin (Dumped) – Paola Franchi
  • Mãdãlina Ghenea (Youth) – Sophia Loren
  • Reeve Carney (Penny Dreadful) – Tom Ford
  • Youssef Kerkour (Cursed – Série Original Netflix) – Nemir Kirdar
  • Vincent Riotta (The Two Popes) – Fernando Reggiani
  • Edouard Philipponnat (The Runner) – Walter
  • Eva Moore (Cetto c’è senzadubbiamente) – Charlet Guest
  • Mia McGovern Zaini (The Christimas Witch) – Alessandra Gucci
  • Bianca Nappi (Sirens) – Clerk
  • Andrea Piedimonte Bodini (Everyone Says I Love You) – Ivano Savioni
  • Mario Opinato (Inferno Dantesco Animato) – Advogado de Patrizia
  • Florence Andrews (House Of Gucci) – Jenny Gucci
  • Alexia Murray (Pure Hearts) – Silvana Reggiani
  • Miloud Mourad Benamara (Humam) – Omar

“House Of Gucci” tem previsão de lançamento para o dia 25 de novembro desse ano.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!