POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Lil Nas X, Jonas Brothers, Pedro Sampaio e mais!

Lil Nas X é a capa da playlist POP + Lançamentos no Spotify - Foto: Divulgação
Lil Nas X é a capa da playlist POP + Lançamentos no Spotify - Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira (17) com muitos lançamentos! A capa de hoje não poderia ser outra: Lil Nas X! O rapper lança hoje o seu aguardado álbum de estreia.

Tony Bennett & Lady Gaga também liberaram mais uma amostra do seu novo álbum colaborativo. Enquanto isso, Jonas Brothers, Pedro Sampaio, BENZA, Kehlani e Zé Felipe soltaram seus novos singles.

Nas parcerias, o destaque vai para a dançante junção entre Diarra Sylla e Marieme, além da explosiva união entre Bhaskar, seu irmão Alok e Tom Enzy, e o feat. entre Tássia Reis, Urias e Preta Ary.

Confira o listão com os principais lançamentos da semana:

Lil Nas X

“MONTERO” está entre nós! O álbum de estreia de Lil Nas X chega com 15 faixas, incluindo as já lançadas “Sun Goes Down”, “Industry Baby” e o sucesso global “Call Me by Your Name”. Para acompanhar o lançamento, o artista ainda liberou o clipe de “THATS WHAT I WANT”, cheio de cenas quentes.

Tony Bennett & Lady Gaga

“Love for Sale” dá nome ao mais novo projeto de Tony Bennett & Lady Gaga, um álbum conjunto que tem previsão de estreia para 1 de outubro. Além da faixa-título, a dupla já lançou “I Get a Kick Out of You”, que também está no disco.

Jonas Brothers

Após apresentar a canção durante a “Remember This Tour”, o Jonas Brothers liberou hoje (17) “Who’s in Your Head” nas plataformas digitais.

Pedro Sampaio

O novo single de Pedro Sampaio, “Galopa”, chegou hoje, dia 16 de setembro em todas às plataformas digitais e ganha um super videoclipe nesta sexta-feira, 17, ao meio-dia. Este é o primeiro single do primeiro álbum do artista, que ainda não tem data de lançamento. Pedro Sampaio assina a produção da faixa ao lado de Rafinha RSQ, seu frequente parceiro, também creditado em “Atenção” e “Fala Mal de Mim”.

Bhaskar, Alok e Tom Enzy

Bhaskar, Alok e Tom Enzy lançam nesta sexta (17) a track “Born To Kill” pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. A faixa dos irmãos Bhaskar e Alok em colaboração com o também DJ e produtor português aposta no sentimento de superação e de fortalecimento da autoestima, reforçando a ideia de que é preciso acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia.

Tássia Reis, Urias e Preta Ary

Pronta para entrar em uma nova era, muito mais conectada com o universo pop, Tássia Reis apresenta ‘Shonda D+’ em parceria com Urias e Preta Ary. O projeto, que chega com videoclipe, reflete sobre sagacidade e faz referência a Shonda Rhimes, responsável por brilhantemente criar, produzir e roteirizar séries como Grey´s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder.

BENZA

Formado pelos amigos Victor Dreyer, artista plástico, poeta e músico e Rafael Infa, produtor musical, o projeto BENZA lançou, nesta quinta-feira (16), a música “Beijo de Papel”. roduzida pela própria dupla em parceria com Luccas Maia (que também cuidou da mixagem e masterização), a nova faixa é mais uma amostra do álbum “Eros V.”, que será lançado em breve.

Pri Pach

Depois de se unirem para composições das faixas já lançadas da cantora e compositora Pri Pach, desta vez a artista e o compositor e produtor musical Arthur Favero lançam juntos o feat “Brota”, pelo selo Alma Music Group dentro da gravadora Midas Music. A música chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17), e vem acompanhada de um visualizer que estará disponível a partir de 12h, no canal da cantora. 

Nanno

Nesta sexta-feira (17), o cantor e compositor Nanno apresenta o EP “Meu Mundo Orgânico”, com seis faixas acústicas de seu bem-sucedido álbum de estreia, “Meu Mundo”, com produção de Juliano Cortua. No EP, Nanno revisitada as canções “Meu mundo”, “Neblina”, “Saturday”, “Cinderela”, “Te levar” e “Mapa do tesouro”. Esta última tem a participação da cantora Lary e seu videoclipe também foi liberado.

Vengaboys

Um dos grupos de maior sucesso da Eurodance de todos os tempos, Vengaboys, continua mais ativo do que nunca. Acumulando mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o quarteto responsável pelos sucessos “Boom, Boom, Boom, Boom!!” e “We’re Going To Ibiza!”, apresentam a nova música “1999 (I Wanna Go Back)”, fazendo referência às festas, festivais, experiência e todo o hype dos anos 90!

Cammie

A cantora e compositora Cammie lança no single “Seu Amor” pela Sony Music. A canção fala sobre um sentimento que você não consegue explicar quando uma pessoa, mesmo de longe, exala para você uma energia gostosa de sentir, cheia de luz e que te faz querer conhece-la a cada dia que passa.

Ofenbach e Ella Henderson

O duo de produtores parisienses Ofenbach se une à dona de hits Ella Henderson em seu novo single colaborativo “Hurricane”, lançado hoje (17). A faixa, que apresenta os vocais irrepreensíveis de Ella Henderson, traz tudo o que um clássico do duo promete, mas agora como um trio, criando a perfeição em um frenético dance-pop.

MC Tinho VN e DJ WS

Nesta sexta-feira, 17, MC Tinho VN se une ao produtor musical DJ WS para o lançamento do bregafunk “Tapa De Qualidade”. Sobre a faixa, Tinho VN afirma: “Tapa de Qualidade surgiu como uma música romântica que eu tinha feito para minha namorada, mas gostei bastante do resultado e decidi dar uma apimentada na composição, trazendo junto com o WS uma batida envolvente, mirando tocar em bailes e festas pelo Brasil inteiro”.

MaCla

“Jasmim” é o single de estreia da cantora e compositora MaCla. A artista, na faixa, aborda o amor próprio e autocuidado como temas centrais de sua lírica, com batida que carrega referências do R&B ao Pop.

Zé Felipe

E tem hit novo do Zé Felipe na área para animar o fim de semana! “Revoada no Colchão” é o nome do single que o artista apresenta nesta sexta-feira (17), em parceria com Marcynho Sensação. A música também ganha videoclipe, gravado em Guararema-SP, contando com a participação dos dois artistas. Vale lembrar que “Revoada no Colchão” fará parte do próximo EP de Zé Felipe que, além do hit “Senta Danada”, trará outras quatro faixas inéditas. O projeto tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Scalene

Dificilmente alguém ficou imune aos sentimentos de raiva, angústia e luto nos últimos anos. Com os integrantes da banda Scalene não foi diferente e, juntos, eles reverberaram essas sensações em “Febril”, primeira faixa do próximo disco a ser revelada pelo grupo formado por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni e Lucas Furtado. A novidade chega aos aplicativos de streaming pelo slap, selo da Som Livre, nesta sexta (17).

Cleber & Cauan

Cleber & Cauan, uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, apresenta nesta sexta-feira (17), pela Som Livre, seu novo single “Cabo de Guerra”. O lançamento é parte do projeto “Cleber & Cauan no Rio Quente” e chega ainda com um clipe no canal oficial dos artistas no YouTube. “Cabo de Guerra” é o primeiro single após o lançamento do EP 1 “Cleber & Cauan no Rio Quente”, disponibilizado em agosto em todas as plataformas de áudio. O projeto de mesmo nome, que conta com três partes no total, tem previsão de lançamento do EP2 e do álbum ainda para 2021, e promete chegar com participações super especiais.

Caetano Veloso

Com versos densos e uma reflexão sobre a tecnologia e internet, Caetano Veloso lança “Anjos Tronchos”, nesta quinta-feira. Este é o seu primeiro single, lançado pela Sony Music e que fará parte do seu álbum de inéditas, previsto para os próximos meses.

Duda Brack, Ney Matogrosso, BaianaSystem

Dia 17 de setembro é aniversário da cantora e compositora Duda Brack. E ela se deu (e nos deu) o presente de unir BaianaSystem e Ney Matogrosso no seu single, “Ouro lata”. A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio da gaúcha intitulado “Caco de vidro”, que chega em outubro através dos selos Matogrosso e Alá com distribuição da Altafonte. Um visualizer criado por Pink & Cérebro em parceria com Máquina de Louco a partir de fotos de Gabriel Castilho acompanha o lançamento.

Piva

A vivência e auto estima do jovem preto são enaltecidas em “Bandido caro”, novo single de Young Piva, lançado nesta quinta-feira (16). A faixa, um trap direto e moderno, foi produzida por Dactes e ganhou clipe dirigido por David Campbell e Vulgo JR. “É uma música que fala muito sobre nosso lifestyle, sobre se sentir bonito e ser realeza”, resume o cantor e compositor. “Tem este momento de contemplação, mas também tem o discurso importante para expurgar e gritar contra todo tipo de pensamento negativo que caiobre nós”, acrescenta o cantor.

Maria Maud e Thales Cavalcanti

Maria Maud e Thales Cavalcanti se indagam sobre uma avalanche de sentimentos em “Sem chão”. O single é o segundo da carreira de ambos e serve de esquenta para álbuns que devem chegar até o primeiro semestre do ano que vem. Produzida por Elton Bozza, a faixa mistura R&B e MPB, tendo o teclado costurando o arranjo recheado de um beat envolvente.

Volkoder, Tribss e Reja Jay

Em uma mistura de Tech House e House, Volkoder se une ao polonês Tribss e lança “Whisky”, com os surpreendentes vocais de Reja Jay, pela CONTROVERSIA. Com elementos que dão movimento à track e vocais que contam uma história, a faixa é dançante e, ao mesmo tempo, apresenta fortemente o hi-hat, elemento característico do Tech House.

D-Groov, MING e SGAR

Assim como prometido após a primeira collab, os DJs e produtores D-Groov e MING, unidos ao vocalista SGAR, dão continuidade à parceria e lançam “Storm” pela Braslive. Em um Melodic House com um vocal fortemente presente durante toda a faixa, essa é uma das tracks que compõem o EP “Open Your Eyes”, trabalho dos três artistas.

Kant, Qualy, MHRap e Felícia Rock

Com a chegada da pandemia, o mercado de games cresceu 140% no Brasil. Também em ascensão no país, o hip hop vem se destacando no topo das paradas musicais. Na interseção desses dois nichos extremamente engajados, estão Kant, Qualy, MHRAP e Felícia Rock, os principais artistas do rap geek. Nesta sexta-feira, dia 17, o quarteto se reúne para lançar o single “GGWP”, uma produção do beatmaker Papatinho, em todas as plataformas digitais.

Cayo

O cantor, compositor e ator Cayo volta ao cenário pop nacional com a música “Vem”, nas plataformas digitais, desde o dia 10/09, com clipe liberado no canal do YouTube, sexta-feira (17/09), a partir das 12h. Com direção de Alex Rodrigues e roteiro de Ingrid Louro, o clipe é um click fotográfico do mundo atual, onde pandemia e isolamento social fazem parte da realidade de todos, impondo formas alternativas de se estabelecer e manter as relações pessoais, incluindo a sedução virtual. Assim nos sugere o clipe da canção “Vem”.

Alicia Alves e Dany Bala

Alicia Alves na voz e Dany Bala no beat é sinônimo de sucesso! “Chamego” é o nome do novo lançamento dessa parceria de longa data. O single chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17/09), pelo canal De Olho no HIT, que integra o grupo Los Pantchos. Misturando as sonoridades do forró eletrônico com o piseiro, ”Chamego” é um hit para “gastar o pé” de tanto dançar.

Mais lançamentos

Kehlani

Diarra Sylla e Marieme

Gaby Amarantos

Felp22

Vitão

Xamã

Alok, Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques

G-Eazy e Demi Lovato

Taylor Swifft

Lucas Frota

Tem ainda Sam Smith, Lukas Graham, Place e mais! Confira na playlist:

Anúncios
Anúncios