POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Leo Dias detona Biel, Viih Tube e Pocah por usarem fake news para se promoverem e cantor rebate: “mais uma pedrinha”

leo dias biel pedrinha
Reprodução

O jornalista Leo Dias usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (4), para reclamar de uma nova tática de divulgação que alguns artistas vêm adotando. Segundo o colunista do Metrópoles, a nova estratégia ferem a regra do bom jornalismo.

Visivelmente irritado, ele lembrou casos recentes, onde celebridades inventaram uma situação para conseguir a atenção das redes sociais e depois lançar um novo trabalho. Léo Dias citou Biel, que estaria esperando um filho com Tays Reis e depois desmentiu. O burburinho teria servido para o lançamento de uma música. Lembrou também que Viih Tube que criou uma fake news no lançamento de seu livro, além de Pocah, que teria forjado uma separação antes de lançar um clipe.

“Não admito essas personalidades que usam a imprensa para fazer lançamentos de música, clipe e de qualquer que seja… Estou aqui para divulgar seu trabalho. Eu não cobro, não. Agora, mentir como o Biel fez para lançar música! Não dá. Viih Tube criar fake newszinha pra fazer lançamento… Pocahontas fingir separação, término de noivado para chegar na mídia? Vocês estão brincando com a imprensa. E amor, presta atenção: pra toda ação tem uma reação”, disse Leo.

O jornalista ainda postou vídeos falando de artistas que usam estratégias honestas para divulgar seus trabalhos. “A MC Rebecca fez o lançamento de uma música em que várias personalidades falavam sobre ‘cutucar’. Ninguém entendia, mas na verdade fazia parte do lançamento de uma música. Uma estratégia muito bem feita. Ela não usa a vida pessoal dela para fazer divulgação de um trabalho dela. E ainda que a pessoa use de uma experiência pessoal pra fazer um trabalho, eu acho digno. A Luisa Sonza que criou ‘Penhasco’, uma música sensacional, que é uma experiência própria. Mas mentir para ter like, para chamar a atenção e ir pata os tranding topics? Aí você passa a avaliar quem é quem!”

Assista:

Biel rebate Léo Dias

Após as acusações de Léo Dias, Biel se pronunciou por meio de sua conta no Instagram. “Eu preciso falar sobre isso, porque não é assim, não é assim que a bandinha toca”, começou o cantor.

Biel apresentou prints de conversas que teve com Léo Dias, uma delas contendo uma úica resposta que havia dado para o colunista sobre o questionamento da gravidez. Em um segundo print, Dias aparece dizendo estar decepcionado com Biel, que por sua ve disse não ter entendo muita coisa, pois ainda “não sabia a verdade da Tays [que não estava grávida]”.

“A gente ainda não tinha uma resposta, ela tá tirando o DIU, ela tá frequentando o ginecologista, entendeu? A primeira coisa mais coerente a se fazer, era conversar com ela, porque eu acho que ela tava meio sem jeito de me contar. Então dei aquela resposta de nem sim, nem falei não, melhor também do que não falar nada”, adicionou Biel.

“Respeito o trabalho de quem exerce um trabalho corerente, entendeu? E isso família, vumbora. Mais uma pedrinha no caminho”, finalizou o cantor.

Anúncios
Anúncios