MC Guimê e Lexa teriam sido despejados de um imóvel de luxo, localizado em um condomínio onde residem várias celebridades, na região de Alphaville, São Paulo. Nomes como Rodrigo Faro, Simone Mendes e Deolane Bezerra moram no mesmo endereço.
Após seis anos morando na mansão, o casal teria sido despejado da residência por ordem judicial. O motivo? A falta de pagamento. Guimê, adquiriu o imóvel em 2017 por meio de um financiamento direto com o proprietário ao dar como entrada apenas 200 mil reais e um carro de luxo que valia na época o equivalente a 700 mil reais, o restante deveria ser pago aos proprietários em 50 parcelas conforme acordado, no entanto os famosos não quitaram sequer uma das parcelas combinadas.
A vendedora do imóvel recorreu à justiça e conseguiu reaver o direito ao bem, exigindo que o casal de artistas deixassem a propriedade.
A surpresa da proprietária, continuou mesmo depois de conseguir reaver o bem na justiça. Ao entrar no imóvel. – Conforme mostrado pelo Domingo Espetacular da Record TV, a propriedade foi entregue com vários ambientes e móveis, inclusive a faixada destruída pelos artistas. Agora, a briga da proprietária é para conseguir uma indenização de reparação de danos na justiça.
Lexa nega que tenha sido despejada
Em suas redes sociais, Lexa negou que tenha sido despejada do imóvel. No Instagram, ela diz que deixou a casa há anos, e afirma que quando adquiriu o imóvel o mesmo possuía dívidas com a construtora, que os cobrava corriqueiramente. Veja abaixo: