POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Lexa é hospitalizada e passa por cirurgia de emergência, diz colunista

lexa
Imagem: Reprodução

A cantora Lexa precisou ser hospitalizada as pressas, nesta quarta-feira (26). Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a funkeira foi submetida a uma cirurgia de emergência.

A publicação diz ainda que o procedimento foi realizado ontem mesmo. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista, Luiz Cantoni, e segue se recuperando bem.

Na tarde desta quinta (27), a cantora se pronunciou em suas redes sociais: “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos'”.

lexa hospital
Imagem: Reprodução/ Instagram @lexa

Já a assessoria de Lexa soltou um comunicado dando mais detalhes sobre o estado de saúde da cantora. Veja na íntegra:

“A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias,  uma vez que o procedimento bem-sucedido. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

Anúncios
Anúncios