1 – Danni Guerra – ‘Aladdin’: Danni Guerra lançou o clipe da música Alladin nas plataformas digitais. Segundo o artista, “Aladdin nasceu como nascem as canções que surgem da alma, em um momento de inspiração inesperado, não premeditado, típico do fazer arte. Sua sonoridade tem música pegada pop, influenciada pela Black music, sobretudo, o jazz e o R&B”, afirmou. Além do videoclipe lançado no YouTube, a música também pode ser conferida no Spotify. A produção já conta com mais de 130 mil visualizações na plataforma de vídeo.
2 – Estella Dawn – ‘Hey Gina’: Estella Dawn chama a atenção com sua confiança inabalável e entrega apaixonadamente ousada. Seus vocais divinamente marcantes esculpem uma identidade ferozmente distinta, tornando-a uma potência criativa que eleva continuamente o futuro do pop moderno. Vinda da Nova Zelândia e agora baseada em San Diego, esta cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista traz um talento profundo para a cena pop contemporânea. Incorporando totalmente uma vida dedicada à música, Estella escreve, grava e produz cada um de seus lançamentos, misturando perfeitamente delicadeza penetrante com ferocidade absoluta. Seu som único transcende gêneros com convicção espirituosa. As letras introspectivas e confessionais de Estella e sua curiosidade musical inquebrável conquistaram uma base de fãs dedicada. Com mais de 6 milhões de streams no ano passado, suas faixas ‘514 Denim’, ‘Big Enough’ e ‘Locked In’ ressoaram amplamente. Sua música é uma força a ser reconhecida, celebrada por um público global crescente e apresentada em playlists do Spotify como ‘New Pop Picks’, ‘The Drip’ e ‘young & free’. Sua ética de trabalho implacável e talento único fizeram dela uma força a ser reconhecida na cena pop contemporânea. Convidamos você a explorar sua música e experimentar a arte refrescante de Estella Dawn.
3 – Bartolome – ‘Lost And Found’: Bartolome é um cantor, compositor e performer de 15 anos que fez sua primeira aparição no palco, atuando como vocalista principal em uma versão de “In This Heart” de Sinéad O’Connor na Igreja Manoir em Genebra, aos 9 anos de idade. Dois anos depois, em 2019, ele começou a mostrar interesses por pop, música cristã, gospel e country. Ele encontrou seu som principalmente em baladas poderosas, rock cristão e versões acústicas, o que acabou inspirando-o a escrever sua própria música.
4 – Ron Gravy – ‘Second Summer (Single Edit)’: Ron Gravy se destaca na indústria musical por oferecer música positiva e energética que visa elevar e inspirar os jovens, especialmente aqueles de 5 a 15 anos. Sua filosofia “Lightbearer” se concentra em fornecer conforto, encorajamento e um senso de pertencimento.
5 -Jeristotle – ‘Nice and Quiet’: Esta nova faixa é uma homenagem ao clássico atemporal de Usher, “Nice and Slow”, e oferece a perspectiva única de Jeristóteles sobre como é o amor verdadeiro no mundo acelerado de hoje.