POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Liziane anuncia que irá processar Erasmo e Nego do Borel: “Vamos enfrentar essa misoginia”

Liziane Gutierrez
Foto: Reprodução

Após deixar “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez declarou que irá processar o seu ex-colega de confinamento, Erasmo Viana. A modelo alega ter sofrido abuso psicológico pelo influenciar fitness. Além de Erasmo, Liziane também entrou com uma ação judicial contra Nego do Borel.

“Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, escreveu Liziane em uma publicação no Instagram.

“Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”, continuou.

Veja também
+ “A Fazenda”: Nas redes sociais, internautas pedem cuidados médicos para Dayane Mello
+ Em “A Fazenda”, Victor Pecoraro dispara: “devia ter uma mulher dentro de mim”

A modelo garantiu que, se ganhar o processo, irá doar o valor da indenização. “Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!