POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Lorde sobre sucesso comercial: “tenho mais dinheiro do que poderia gastar”

lorde mood ring
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (20), Lorde estreou o álbum “Solar Power”. Entretanto, o novo trabalho da cantora neozelandesa não foi muito bem recebido pelos fãs e crítica especializada.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, a cantora explicou que o sucesso comercial não é uma de suas preocupações. “Eu tenho ansiedade zero sobre isso, mas estou certa de que há por aí alguém com uma planilha, que pode apontar modos pelos quais estou fazendo menos dinheiro. Eu tive uma conversa com meu empresário. Eu disse: ‘Eu tenho mais dinheiro do que eu poderia gastar em minha vida. Tenho uma casa. Eu tenho alguns tapetes muito bonitos, móveis ótimos e posso comprar o que eu quiser no mercado. Tipo, nós estamos bem de dinheiro”.

Sobre fazer turnês em grandes arenas, Lorde pontua: “Eu não sei se sou uma ‘garota de estádios’, sabe? Prefiro um local com 5 mil pessoas que sabem cada palavra de cada música e são apaixonadas por mim como [se fosse] uma instituição do que [um lugar] com 18 mil pessoas que escutaram duas canções na rádio e gostam delas”.

Lorde fará uma turnê em apoio ao “Solar Power” a partir de março de 2022, iniciando na sua Nova Zelândia natal.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!