POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Cancelado? Globo transforma Lucas Penteado em apresentador

lucas penteado
Foto: Reprodução

Mesmo após uma série de polêmicas envolvendo o ex-BBB Lucas Penteado, a direção da Globo segue firme na ideia de transformar o ator em apresentador, inclusive já está com sua estreia na função marca pela emissora: segunda-feira, 8 de novembro.

Penteado dividirá com a cantora Fanieh apresentação do programa “É o Fluxo”, do Multishow. Na primeira temporada da atração, que contará com sete episódios, o programa falará sobre histórias dos bastidores do funk paulista, sempre com objetivo de retratar o ambiente das periferias de São Paulo, mostrando cenários como adegas, barbearias e carros tunados.

A atração é uma parceria entre a Globo e a KondZilla, maior produtora de funk do país. “Mais uma vez a gente reforçando o movimento funk dentro do audiovisual, dentro de todas as janelas em todos os formatos, acho que essa é a missão da KondZilla — construir essas pontes dentro do entretenimento, dentro da música, independente de qual janela”, pontuou o executivo Konrad Dantas, fundador do conglomerado audiovisual.

“O público pode se preparar para se sentir extremamente representado e dentro da sua zona de conforto, toda a estética e dinâmica do programa é fielmente semelhante ao dia a dia e a quebrada de milhares de brasileiros e de moradores da periferia de São Paulo, claro mostrando que a favela não é somente palco de criminalidade e violência, e sim de muita essência, alegria e talentos”, pontuou Fanieh, que começou a sua trajetória no gênero em 2014, com letras destacando a luta feminista.

Polêmicas de Lucas Penteado

No mês passado, Lucas Penteado abriu uma live no Instagram onde acusou a sua noiva, agora ex, de traição. Ela estaria se encontrando com um segurança. Posteriormente, Lucas admitiu que nada disso havia acontecido, o que gerou o rompimento do seu noivado com Júlia Franhani. Veja todos os detalhes aqui.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!