
Tatá Werneck esteve hoje (29) no “Domingão com Huck”, e viveu momentos de aflição durante o programa. A humorista foi convidada para ser parte do júri artístico da “Dança dos Famosos”.
“Tá linda, Tatá. Juro, tá toda menininha”, elogiou Luciano Huck, logo após a entrada da atriz no palco do programa. Levando no bom humor, ela respondeu. “Saiu meus exames? Tô toda preocupada”, disse Tatá.
Veja também
- Dando adeus ao ‘The Masked Singer’ e sem programa fixo, Eliana é escalada pra programa educacional na Globo
- ‘Não vou entrar em atrito com Bolsonaro’, diz Pablo Marçal no CNN Entrevistas
- Geraldo Luís é demitido da RedeTV!
- Série da Globonews sobre funk e homenagem a Elis Regina estreiam próxima semana
- SBT confirma reexibição de “A Usurpadora” a partir desta segunda-feira
- Assessor de apresentadora enfrenta investigação interna na Globo por espalhar mentiras à imprensa
Luciano, então, evitou abraçar Tatá, mas chegou a tocar nos braços da global. Acontece que Werneck ainda não consegue tocar outras pessoas após a pandemia, que levou um de seus melhores amigos, o ator Paulo Gustavo.
“Talita, tem uma cadeira só pra você ali, vou te levar. Ela tá desesperada, até hoje ela não abraça as pessoas. Você tá bem?”, questionou o apresentador. A atriz disse que sim, mas estava visivelmente desconfortável.
No Twitter, o público não economizou nas críticas ao apresentador. “Que deselegante o Huck saber que a Tatá não quer ter contato físico e insistir”, disse um. “Apelando ao máximo”, afirmou outro.
Nas redes sociais, a própria atriz disse que estava desconfortável. “Tô acostumando”, disse ela.