Globo bate o martelo e Luciano Huck estreia aos domingos ainda em 2021

Luciano Huck
Publicidade

Com a saída antecipada de Faustão da Globo no mês passado, Luciano Huck, que estava previsto para assumir os domingos da Globo no ano que vem, pode ir para a grade dominical da emissora ainda em 2021. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o canal quer antecipar a estreia do novo programa do marido de Angélica e lançar ainda no segundo semestre deste ano. Isso deverá acontecer por causa da pressão dos patrocinadores.

Publicidade
Veja também
Tiago Leifert tem 40% de chances de desbancar Luciano Huck e ocupar lugar de Faustão em 2022, diz site

Além disso, a colunista informou que o nome da nova atração ainda não foi definida. A emissora estuda a possibilidade de manter o nome de Caldeirão do Huck ou criar um novo título com a palavra ‘Domingão‘.

Inicialmente, Luciano Huck ficaria aos sábados até 25 de dezembro deste ano, mas a pressão de anunciantes, que pagaram para ter suas marcas atreladas à Faustão, fez com que a diretoria da Globo mudasse o planejamento.

Publicidade

Outro fato que teria acelerado a mudança seria que Luciano ficou enciumado com a escolha de Tiago Leifert para cobrir o espaço deixado pela demissão de Faustão, e teria reclamado para os executivos da Globo, já que postergou suas pretensões políticas para assumir os domingos.

Vale lembrar que Luciano Huck confirmou sua ida para os domingos da Globo durante uma entrevista no programa Conversa com Bial. “Eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade (…)”; declarou Luciano Huck.

O apresentador do ‘Caldeirão’ espera que o novo formato conquiste o público dos domingos. Apesar disso, Luciano Huck diz que ainda não conversou com Faustão sobre. “É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores… é um privilégio enorme”, elogia.

Publicidade