Celebridades

Mãe de Larissa Manoela, é indiciada por intolerância religiosa

Silvana Taques referiu a família do genro André Luiz Frambach, como “macumbeira”

Mãe de Larissa Manoela, é indiciada por intolerância religiosa
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (30), a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques. foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo religioso.

Leia Mais:
Preta Gil é submetida a nova cirurgia e está na UTI
Letra e tradução: ‘My House’ – Beyoncé
Lançamentos da semana: Zé Felipe, Karol Conká, Taylor Swift, Maiara & Maraisa e mais!

Para quem não lembra, a mãe da atriz se referiu a família do genro, André Luiz Frambach, como “macumbeira”, em dezembro de 2022.  “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”. Vale ressaltar que a família do noivo de Larissa é espírita kardecista.

De acordo com as informações do G1, a delegada responsável, Rita de Cassia Salim Tavares, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), esclareceu em relatório: “O teor da mensagem cujo conteúdo é de intolerância religiosa extravasou a esfera privada atingindo toda uma comunidade formada por religiões de matriz africana, pois foi recebida como insulto, intolerância, preconceito e ódio aos preceitos da referida religião.”.

A mãe de Larissa Manoela pode ser penalizada e um a três anos e multa para quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.