Nesta segunda-feira (13/11), o marido da Ana Hickmann, Alexandre Correa, admitiu que mentiu ao negar que tinha agredido a apresentadora e confirmou que houve uma briga entre ele e a Ana, que resultou no contato físico.
Para o UOL, Alexandre disse que mentiu em fala ao Léo Dias por medo da repercussão: “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que ca… que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”.
Leia mais
- Voltaram? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães surgem juntos e atualizam status do relacionamento
- Os documentos mais bizarros do caso Jeffrey Epstein
- Poliana Rocha fala sobre como Leonardo cuida do túmulo do irmão, Leandro
- Luciana Gimenez explica por que nunca posou nua para a Playboy
- No Japão, esposa de Yudi Tamashiro relata susto após filho passar mal: “Entrei em choque”
- Solteiro! Filho de Faustão, João Silva põe fim em relacionamento com influenciadora
Alexandre classifica a discussão como uma “desinteligência entre casais” e diz que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.”. No Boletim de Ocorrência, Ana relata que o marido ameaçou dar cabeçadas nela.
Ele afirmou que os dois nunca tiveram brigas parecidas com a que aconteceu no sábado, e negou qualquer história de vias de fato contra a Ana Hickmann.















































