
Internado após sofrer um infarto, o ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias tem dado show de antipatia no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para onde foi levado após o ocorrido.
De acordo com informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, o ator estaria destratando os funcionários da unidade hospitalar, cometendo grosserias com a equipe médica que o atendeu, além de enfermeiros e outros colaboradores.
Veja também
- Zé Neto, da dupla com Cristiano, passa por procedimento estético no rosto
- Influenciador Boca de 09 desativa Instagram após polêmica com joia ligada ao tráfico
- VÍDEO: Wanessa Camargo é flagrada bêbada em pós festa do BBB 25 e dispara empurrões em Eva
- Tina Knowles, mãe de Beyoncé, revela diagnóstico de câncer de mama
- Sophie Nyweide, atriz de Noé e Um Sinal Invisível, morre aos 24 anos
- Jennifer Garner e John Miller são flagrados em clima de romance em Los Angeles
Usando um plano de saúde sem muitos recursos, Mario Frias não quis utilizar o mesmo banheiro que os outros pacientes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pediu um exclusivo para ele. Ao ser informado que não seria possível, ele não gostou da situação e deu um chilique.
“Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, teria dito ele a uma funcionária. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, nem o hospital e nem o político quiseram comentar a situação.
Esta é a terceira vez que Mario Frias enfrenta este mesmo problema. Em 2021, o ator precisou ser internado e submetido ao cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Cinco meses antes, ele estava no hospital para tratar o mesmo quadro.