POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e mais artistas participarão da nova temporada do MasterChef

O “MasterChef Brasil” estreia sua 7ª temporada na próxima terça-feira (14/7) e, para a nova fase, o programa contará com a participação de vários artistas por meio de vídeo. Ivete Sangalo, Thiaguinho, Fafá de Belém, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Dilsinho, Péricles, Elza Soares, Alcione, Joelma, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Elba Ramalho, Luísa Sonza, Leo Santana e Nando Reis são alguns nomes já divulgados.

Na última terça-feira (7), a Band realizou uma coletiva virtual, com participação dos apresentadores Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão, que falaram sobre as gravações durante a pandemia do coronavírus e das principais mudanças do programa, como a mudança no formato. Diferente dos anos anteriores, agora cada episódio terá oito participantes diferentes e um vencedor. “A gente não vai ter um supercampeão. Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo”, explicou Ana Paula Padrão.

Advertisement

A apresentadora destacou também outras mudanças em momentos tradicionais do programa: “Não teremos provas em dupla por conta do isolamento social. As provas são todas individuais, então não dá para fazer aliados. Ninguém vai para o Mezanino”, disse.

O vencedor leva para casa, além do troféu, o valor de R$ 5 mil e diversos brindes dos patrocinadores do programa. Uma instituição beneficente previamente selecionada também receberá R$ 5 mil.

Advertisement

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios