MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23. Durante a festa do líder, que aconteceu ontem (15), ambos passarma do ponto e assediaram a Dania, participante mexicana que está visitando a casa.
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O marido de Lexa chegou a tocar o bumbum da participante, enquanto o lutador de MMA insistiu diversas vezes em beijá-la, mesmo diante da recusa.
Veja também
- Matheus Martins e Maria Caporusso anunciam o término do relacionamento
- Manoel Gomes, do sucesso ‘Caneta Azul’, comenta moradia temporária e confirma ‘reestruturação financeira’
- De férias em Madri, Virginia acompanha Vini Jr. em dia de gravação
- Duda Freire se pronuncia após prisão do pai em Goiânia e pede que não seja associada ao caso
- Scheila Carvalho relata prejuízo da mãe após enchente em Juiz de Fora e pede doações
- Humorista Marquito será submetido a cirurgia delicada na coluna após acidente em São Paulo
Após analisarem as imagens, a produção do reality constatou que ambos passaram do ponto e que, por infração das regras, os dois estão eliminados do programa.
“O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Assim, decidimos eliminar Sapato e Guimê”, anunciou Tadeu.
Além da mexicana, MC Guimê ainda apalpou o bumbum de Bruna Griphao e o cantor insistiu para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Veja o momento em que Tadeu anuncia a expulsão dos participantes:
Polícia abre inquérito para investigar ações de Guimê e Sapato
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o crime de importunação sexual dentro do BBB 23, cometidos por MC Guimê e Cara de Sapato com a mexicana Dania Mendez. O caso aconteceu na madrugada desta quinta (16) durante a Festa do Líder.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, diz que as imagens do programa estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Uma delas é no momento da festa, em que Guimê apalpa as nádegas de Dania. Em outro momento, Sapato tenta forçar um beijo com a mexicana. Saiba tudo aqui.















































