Amin Khader, que fazia a ‘Hora do Venenoso’, quandro do ‘Balanço Geral’, na Record TV Rio, ao lado de Tino Júnior, comentou sobre sua demissão do canal dos bispos e uma situação nada agradável com o seu ex-colega de trabalho.
Em entrevista para Danilo Gentili, no o ‘The Noite’, exibido pelo SBT, o promoter contou que foi agredido pelo apresentador do programa jornalístico carioca.
“Fazia ‘A Hora do Venenoso’ e o apresentador chutou a minha cadeira. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no R.H., não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo”, contou Amin.
O fofoqueiro foi vítima de uma pegadinha de mau gosto de Tino Júnior, levou um tombo e se machucou ao vivo. O episódio ocorreu no quadro A Hora do Venenoso, do Balanço Geral RJ, no último dia 09 de junho.
O impulso foi tão forte que, ao cair, Amin soltou um “caralh*” que acabou vazando no ar. Como o quadro estava prestes a entrar no ar, a jornalista Ana Paula Portuguesa, que participa do com os dois colegas, assumiu o comando.