
Idealizado durante 3 anos, Mike diz que teve uma “overdose” de si mesmo e de suas referências escrevendo músicas e por isso escolheu esse nome para o projeto. Mike também diz que acima de tudo o mini álbum fala sobre “liberdade”. As principais referências do Mike Keslley são os artistas Conan Gray, Billie Eilish e Halsey, mas seu maior objetivo é explorar sonoridades.
Mike Keslley vem lançando singles desde 2020 e diz que esses anos serviram para experimentar e descobrir qual mensagem ele quer passar para seus fãs. Mike diz que Overdose é um ótimo começo para quem quer conhecer seu trabalho, pois nesse EP ele se permite experimentar e viajar entre estilos distintos e se aprofundar nos seus pensamentos.
Confira o clipe abaixo:
“Esse EP sou eu aberto como um livro e não tenho medo que as pessoas me leiam”, diz Mike quando questionado sobre suas letras.
“Eu segurei esse projeto a pandemia inteira e esperei até os circuitos de festivais voltarem a funcionar. Não vejo a hora de poder subir no palco e cantar STRANGER GUY para uma galera”, responde Mike sobre qual é sua música favorita do EP Overdose.
Atualmente morando em São Luís (MA), Mike Keslley tem compartilhado momentos de seu processo de produção e idealização do EP com seus seguidores em suas redes sociais (todas @maikonkc), além de trechos de músicas e covers de seus artistas favoritos.
O EP Overdose saiu dia 30 de novembro e já está disponível em todas as plataformas. Acompanhem o Mike em suas redes sociais para conhecer mais do seu trabalho.