Motorista que atropelou Kayky Brito atualiza Bio: "Fiquei pra ajudar"
Famosos

Motorista que atropelou Kayky Brito atualiza Bio: “Fiquei pra ajudar”

Kayky Brito
Foto: Divulgação

O motorista, Diones da Silva, que acabou atropelando Kayky Brito, vem demostrando um certo desconforto em procurar o ator e a família e não ter respostas.

Leia Mais:
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15
Adele diz que parou de beber há três meses: “Limite do alcoolismo”
Após rumores, MC Daniel mostra encontro Yasmin Brunet

Após falar que vem tendo mensagens ignoradas, Diones atualizou sua bio do Instagram, e escreveu “Atropelei o Kayky Brito, mas fiquei para ajudar”.

“Não quero falar mais nada! A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e sua família. Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele e a sua família, em nome do Senhor Jesus Cristo. Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando a cada um”, escreveu nos Story.

Veja:

Motorista que atropelou Kayky Brito atualiza Bio: "Fiquei pra ajudar"

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.