Nos últimos dias, surgiu um rumor de que Neymar seria o responsável pela não convocação de Gabigol, entre os jogadores que atuarão pela Seleção Brasileira na Copa do Catar. Agora, o ex de Bruna Marquezine falou pela primeira vez sobre a polêmica.
Segundo informações do site Em Off, Neymar teria pedido para que o técnico Tite para que o jogador do Flamengo não fosse chamado para o campeonato. Entretanto, segundo o jogador do PSG, isso não é verdade.
“Esses dias saiu, pós-convocação, falando que eu não convoquei o Gabigol, milhares de sites falando sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele, torço por ele, gosto dele como jogador, para mim ele é um craque. Eles ganharam a Libertadores e eu falei com ele por vídeo”, revelou Neymar, em entrevista ao podcast 3 na área.
Gabigol foi namorado da irmã de Neymar, Rafaella Santos,em um relacionamento marcado por altos e baixos, idas e vindas. Por conta disso, o boato sobre o envolvimento do jogador na não escalação do ex-cunhado ganhou força nas redes sociais.