OMG! Em processo judicial, Blac Chyna acusa Kardashians de conspirarem para cancelar o reality ‘Rob & Chyna’

Por meio de sua advogada, Lisa Bloom, em informações divulgadas pela People, o processo judicial movido por Blac Chyna contra o famosos clã Kardashian-Jenner irá a juri, após as acusações feitas por Chyna de que Kris Jenner e suas filhas utilizaram sua força no canal E! Entertainment Television para conspirarem para que o seu reality ‘Rob & Chyna’ fosse cancelado.

Resultado de imagem para rob kardashian blac chyna

A união de Blac e Rob Kardashian, que nunca foi bem aceita pelo clã, chegou a ganhar um capítulo com informações de que Blac Chyna estaria totalmente proibida de utilizar o sobrenome Kardashian. Além disso durante todo o tempo que estiveram juntos Rob e Blac passaram por algumas polêmicas e tiveram um fim bastante conturbado, com direto a Rob compartilhar fotos de conteúdo explícito de Blac Chyna após o rompimento dos dois.

ANÚNCIOS

Em declaração dada pela advogada de Blac, Bunim Murray Productions  e o canal E! serão obrigados a entregar documentos relativos à segunda temporada do reality show, que na época foi cancelado por per causado inúmeras “perdas financeiras substanciais”, tendo assim somente uma única temporada.

Com previsão para ocorrer no dia 03 de fevereiro de 2020 o julgamento contará com a presença do apresentador Ryan Secreast, que foi o produtor do reality de Chyna. “Estamos ansiosos para colocar essas testemunhas sob juramento e fazer-lhes perguntas… O tribunal rejeitou o argumento do E! de que os documentos eram ‘segredos comerciais’ e ordenou que os entregasse aos advogados de Blac Chyna”.

 

ANÚNCIOS

E vocês o que acham disso?! #TeamBlacChyna ou #TeamKardashian-Jenner?

 

Resultado de imagem para kim kardashian gifs

ANÚNCIOS