Realities

Participante do Power Couple tem atitude homofóbica ao vivo; veja vídeo

Participante do Power Couple tem atitude homofóbica ao vivo; veja vídeo
Foto: Reprodução

Barraco no Power Couple Brasil 6! Na manhã desta quarta-feira (18), Brenda tentava alcançar uma garrafa de café, mas acabou fazendo com que Andreia se irritasse. “Não precisa subir em cima de mim. Tá subindo em cima de mim porquê? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”, provocou a loira.

Brenda não teve papas na língua e logo respondeu a participante: “Dá! Dá uma panelada na minha cara! Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher!”. “Não pede licença pra você ver! Não precisava você subir em cima de mim! Mulher eu sou, mas lá fora a gente acerta as contas porque aqui não sou louca. Vou pedir desculpa o teu c, o teu c que vou pedir desculpa! Você é arrogante!”, rebateu Andreia

Veja também

Os maridos, Nahim e Matheus, acabaram se envolvendo na discussão. “Você está amarelo de medo [de enfrentar a gente na DR]. Amarelão, covarde!”, iniciou Nahim. Matheus, que estava no sofá, se levantou e foi para cima do cantor, alguns participantes precisaram separar a briga.

Em meio a tanta gritaria, Nahim perdeu a linha e disparou xingamentos homofóbicos para o rapaz: “Filha da pta! Vdo do carlho! Bichna! Bchna do carlh*”. A fala do participante não passou despercebida pelos internautas, que não economizaram nas críticas.