Realities

Participante é expulso de reality do Multishow após suposto assédio

Participante é expulso de reality do Multishow após suposto assédio
Foto: Reprodução

Após a polêmica sobre um suposto assédio cometido por um dos participantes do reality show, “Túnel do Amor”, o Multishow emitiu uma nota confirmando que Allan Bonne, foi eliminado do programa. Tudo começou após ele supostamente apalpar o corpo de Maíra e até chegou a deitar na cama com ela sem permissão.

“O ‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer ao regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, explicou a emissora.

Veja também

“Em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, as cenas foram ao ar ontem, sem edição. Tão logo a produção recebeu os relatos do ocorrido, o participante envolvido foi eliminado. Seguindo a cronologia do programa, a eliminação será mostrada no episódio de amanhã”, concluiu.

Entenda

Recém-chegado ao reality “Túnel do Amor”, do Multishow, o participante Allan Bonne acabou sendo expulso por um episódio de assédio contra Maíra Labanca. O programa já foi gravado, e a saída dele será exibida na edição da próxima sexta-feira (13). As informações são do jornal Extra.

Após uma bebedeira, o integrante da casa Grafite foi consolar Maíra e ultrapassou os limites. O Multishow exibiu a cena em que Allan tenta se deitar ao lado dela, que nega a companhia.

Em um momento, o rapaz acaricia a moça e levanta a blusa que ela vestia enquanto estava em pé em cima de uma das camas. “Para! Você está louco?”, retrucou Maíra. O comportamento de Allan gerou revolta nas redes sociais, e muitos usuários pediram sua expulsão.

expulso multishow
Foto: Reprodução

Participante alega distorção

Diante da repercussão, Allan disse nas redes sociais que fará um pronunciamento oficial sobre o caso, e alegou que a edição do programa favorece uma polêmica, minimizando as acusações.

“Bom dia. Muita coisa foi editada do rolê todo que aconteceu dentro da casa. E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes (risos) do que está sendo mostrado. Reality show é polêmica”, escreveu.