Patrizia Reggiani, mandante do assassinato de seu marido e ex-diretor da grife de moda Gucci, Maurizio Gucci, durante as décadas de 80 e 90, concedeu uma entrevista ao portal italiano “Novella 2000“, onde entre muitos tópicos, falou sobre Lady Gaga interpretá-la nos cinemas no filme “Gucci”, que deve ser lançado no final deste ano.
Reggiani afirmou que gostou da escolha de Lady Gaga para interpretá-la, pois ela viveu ao máximo e agora, ela terá um filme sobre sua história, com a “estrela do momento”, segundo palavras da própria. Ela ainda fez questão de dizer que Gaga é um gênio e mostrar que conhece a história da cantora, já que citou diversos fatos da vida da atriz.
Já sobre Ridley Scott, diretor do filme, ela revelou que ele e sua equipe foram na casa dela para perguntar sobre sua mãe. Patrizia ainda disse que ele é um diretor “fora de série”.
“Gucci”, como vem sendo chamado, tem direção de Ridley Scott, produção de Ridley e Giannina Facio, roteiro de Roberto Bentivegna. No elenco confirmado teremos Lady Gaga como Patrizia Reggiani e Adam Driver como Maurizio Gucci. Al Pacino, Jared Leto, Robert De Niro e Jeremy Irons são outros nomes que estão presentes na produção. As gravações estão previstas para começar em Março deste ano. Já o lançamento, deve ocorrer no dia 24 de novembro de 2021.
