Mais uma treta rolou entre os confinados do BBB22, logo após a prova do anjo que rolou na tarde deste sábado (26). Após vencer a dinâmica, Paulo André deu o castigo do Monstro para a Eslovênia e resolveu alfinetar a sister.
“Não sou mais figurante!”, disse ele fazendo referência a uma crítica que ouviu no Jogo da Discórdia. “Vamos ver, calma! Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma”, responde a sister.
Veja também
- Após ‘edredom’ com Jordana, Jonas aparece com blusa suja e web reage: “É esperma”
- Transaram? Jordana e Jonas movimentam edredom no BBB 26; vídeo
- Ex-BBB Pedro processa a Globo e pede R$ 4,2 milhões após polêmica no reality
- Breno tem convite garantido para plataforma adulta e web reage
- Saiba quem foi eliminado do BBB 26 nesta terça, 17
- Esposa de Alberto Cowboy se pronuncia após polêmica sobre mensagens atribuídas ao brother
Ele segue alfinetando. “Da sua história! Que mudar de posição, está maluca? Está louca? Pelo menos, figurante na sua história, não sou”, diz o atleta. “De pouquinho em pouquinho, a gente conversa. Por enquanto, continua sendo figurante”, insiste a modelo.
“Não, impossível. É um fato, pô”, diz ele rindo. “Mas a história é minha, quem decide sou eu”, diz a sister visivelmente incomodada. “Figurante não faz nada. Alguma coisa, eu fiz”, insiste o atleta.
“E você acha que me dar o Monstro vai mudar? Tadinho. Você pode acreditar nisso de boa aí. As pessoas gostam de fazer coisas diferentes para tentar mudar de posição, tadinho. Virou mais figurante ainda”, disparou ela.
















































