O criador de conteúdo adulto Rafael Newbold foi exposto pelo ex-namorado e acabou virando persona non-grata na indústria do entretenimento voltada para maiores.
No exposed, Vitor Cunha, nome do antigo companheiro do influencer, soltou que Rafael falava mal de colegas de profissão. As ofensas eram direcionadas aos atores Luís Felipe e Jordan, com quem Newbold já namorou.
Veja mais
- Jogador do Flamengo critica artista do Lollapalooza após episódio com filha em hotel
- Justiça livra MC Ryan SP de acusação de plágio
- MC Daniel afirma ter perdido trabalhos após polêmica com Lorena Maria
- Drica Moraes nega foto a fã, viraliza e se desculpa nas redes: “Bebinha”
- O que esperar e provável setlist da MARINA no Lollapalooza Brasil 2026
- Cantor Adrian Jean lança perfil em plataforma adulta e surpreende fãs
Luís Felipe supostamente exalava um odor forte, mas sempre estava gravando com o colega por gerar engajamento. Jordan, por sua vez, era motivo de ciúmes de Vitor.
“Porque eu imaginei que você, sendo um príncipe do jeito que é, conseguiria ocupar o lugar que um esquizo, horroroso e anão, ocupou” — Rafael Newbold sobre Jordan em briga.
Acompanhe abaixo:
















































