POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Polícia invade o palco e interrompe show MC Poze em Belém

MC Poze
Foto: Reprodução

No último domingo (8), a Polícia Militar do Pará interrompeu um show de MC Poze, em Belém, retirando os músicos do local. Em uma série de imagens postadas nas redes sócias, o público começa a jogar objetos e bebidas contra os policiais e um deles aponta uma espingarda de balas de borracha para a plateia e começa a atirar. Não há informações sobre feridos.

Várias viaturas foram posicionadas do lado de fora da casa de shows e houve divergência entre o funkeiro e a polícia sobre o real motivo para a interrupção da apresentação.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi até o local por causa de denúncias de superlotação e de utilização de materiais pirotécnicos. “Os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes”, informou a polícia. “Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados. Houve intervenção da PM com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar os presentes”, acrescenta o comunicado da PM.

A Promotoria de Justiça Militar informou na segunda-feira (8) que vai solicitar prévia apuração à Corregedoria da Polícia Militar para esclarecer os fatos.

Em vídeos gravados nos stories, MC Poze do Rodo deu sua versão sobre o caso ocorrido em Belém e negou que tenha incitado violência e se declarou surpreso com a intervenção policial no local.

“Estava na quarta música, quando a polícia subiu no palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco. Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”, disse.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!