Faltando apenas nove dias para o lançamento de ‘COWBOY CARTER‘, novos nomes além de Taylor Swift têm altas probabilidades de colaborar com Beyoncé. Um dos mais cotados é o cantor Bruno Mars, que na última aparição viral estava utilizando um cinto da coleção Rodeo da Ivy Park.
Mas, as especulações sobre as parcerias no novo álbum de Queen B não param por aí. Além de Bruno e Taylor, também são cotados nomes como a texana Megan Thee Stallion, que ao lado da diva pop venceu o Grammy de Best Rap Song pela música ‘Savage Remix’; a veterana Dolly Parton, por ter revelado recentemente que Bey gravou uma versão da faixa ‘Jolene’; o trio The Chicks, pelo fato de ter participado do episódio que deu origem ao ACT II; e Lady Gaga, com quem Queen B também trabalhou no passado.
Inspiração de novo álbum
Beyoncé deu o que falar quando se apresentou de surpresa ao lado do trio Dixie Chicks, em 2016. As quatro mulheres texanas subiram ao palco do Country Music Association Awards para performar a faixa ‘Daddy Lessons’, do disco ‘Lemonade’.
A recepção da plateia não foi nada amigável e vários comentários racistas sucederam a icônica performance. Na época, todas as mídias relacionadas à apresentação foram excluídas das contas oficiais da premiação. Em 2020, o trio adotou o nome The Chicks para apoiar protestos antirracistas.
Esse episódio serviu de inspiração para ‘COWBOY CARTER’. A partir daí, teria surgido a ideia da concepção do projeto, que levou cinco anos para ser finalizado.