Rafa Kalimann revolta internautas após falar sobre tirar coisas boas da pandemia; assista

Rafa Kalimann é detonada após gravar vídeo falando sobre tirar coisas positivas da pandemia
Publicidade

A influencer Rafa Kalimann está sendo duramente criticada após gravar um vídeo falando sobre tirar coisas boas da pandemia. O momento aconteceu durante uma interação com fãs no Instagram.

Publicidade

Um usuário perguntou: “Acha que seremos como depois da pandemia?”. Rafa então respondeu: ““Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender…Acho que temos duas opções”, começa ela. “Transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano”.

“Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar”, completou a ex-BBB.

Publicidade

Assista:

Nas redes sociais, Kalimann virou alvo de críticas. “Sim Rafa Kalimann o marido da minha prima morreu com trinta e dois anos porque o presidente comprou vacina falsa pra roubar bilhões. Me diz agora como que eu vou aprender com isso”, disse um usuário no Twitter.

Publicidade

“Não tô acreditando que Rafa Kalimann tá literalmente falando pra tentar pegar ‘coisas positivas’ e tentar evoluir com a situação da pandemia quando temos 516mil vidas perdidas”, disse outro.

Publicidade

“Tô preocupado em não perder mais ninguém, me cuidar e cuidar dos meus, nos manter protegidos, vivos, missionária Rafa Kalimann. Não em evoluir com lado bom da pandemia, pois esse lado não existe”, disse um terceiro.

https://twitter.com/madabenabe/status/1410060345423581185
https://twitter.com/femaletroublew/status/1410062305899995137
https://twitter.com/cxlofranco/status/1410068881968881664

Em um ano e meio, a pandemia de covid-19 já matou mais de meio milhão de pessoas no país.