POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Rock in Rio desmente site e mantém datas do festival no Brasil em 2021

rock in rio confirmado
Foto: Google Imagens

A organização do Rock In Rio emitiu uma nota desmentindo rumores a respeito do cancelamento do festival no Brasil em 2021. O evento está mantido e, segundo os realizadores, ocorrerá entre os dias 24 e 30 de setembro e entre 1 e 3 de outubro, na Cidade do Rock.

As especulações começaram após uma matéria publicada pelo Portal POPline, na semana passada, onde o site diz que o adiamento do evento no Brasil era visto como o caminho a ser tomado pela organização do festival e aguardava para ser anunciado.

À revista Quem, os organizadores garantiram que estão acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que o evento é realizado e cuidará para não colocar em risco a saúde dos participantes.

Eles adiantam que a edição portuguesa também está mantida. A edições portuguesa do festival também está mantida. O Rock in Rio Lisboa vai acontecer nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho deste ano.

Leia do comunicado emitido pelo Rock in Rio na íntegra:

As edições do Rio de Janeiro (24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro) e Lisboa (19, 20, 26 e 27 de junho de 2021) estão confirmadas. O Rock in Rio está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos. Vale ressaltar que segue rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!