O apresentador Rodrigo Constantino abandonou o programa “3 em 1” na Jovem Pan News na edição desta quarta-feira (16). O jornalista também deu um aceno para sua demissão durante o noticiário.
Nessa semana, ele chegou a ser confrontado por outro colega no ar, quando um dos comentaristas disse que se ele quisesse comentar algo do Brasil, que viesse ao país. César Calejon não poupou palavras em relação ao comportamento de Constantino: “Pegue um avião e venha para o Brasil”.
No novo episódio, Leonardo Grandini falou: “Ao contrário de você, que é puxa saco do presidente da república, eu não puxo saco de ninguém”. Depois da colocação do comentarista, Rodrigo não quis continuar no programa.
“O Paulo, continua aí o programa. Eu não sou obrigado a ouvir isso aí não. Continua o programa sem mim. Cansei, cansei. Avisa o Tutinha que eu cansei”, disse o jornalista apoiador do presidente Bolsonaro. Na sequência desligou a câmera e não voltou mais.
Logo em seguida, o apresentador Paulo Mathias chamou o intervalo comercial para tentar entender a situação. No retorno do bloco publicitário, ele reiterou o compromisso da Jovem Pan com a democracia e a pluralidade de ideias.