VÍDEO | Sarah fala sobre “amor de fãs” e Faustão alfineta: “isso vem de onde?”

sarah no faustão

Eliminada do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (30), Sarah Andrade participou hoje do Domingão do Faustão, e falou da sua experiência no reality.

“Está tudo muito confuso, estou assimilando ainda, mas estou gostando do que estou vendo. É como o Tiago (Leifert) já falou, não tem como ser a gente mesmo dentro de um jogo, a gente está jogando, tem que jogar, fica procurando coisas para votar nas pessoas. No começo é fácil, aí vai afunilando e você começa a pegar pequenas coisas, vai ficando bem complicado”, contou.

Depois, Faustão quis saber os motivos que levaram à eliminação dela, já que era uma das favoritas do reality show no início. Sarah então sinalizou sua decepção com os colegas Caio e Rodolffo, que a mandaram ao paredão que a tirou do jogo.

ANÚNCIOS

“Acho que o que faltou foi a espiã lembrar de espiar em outros lugares, a gente tinha dois quartos lá, eu espiava só no colorido e não no cordel, porque achava que era amiga de todo mundo lá. Olhando os vídeos hoje, a minha decepção é tão grande… Lá você não consegue ter a visão do todo, é impossível”.

Sarah ainda falou de sua relação com Juliette, e repetiu o discurso sobre desconfiar de algumas atitudes da paraibana, algo que ela já havia dito quando foi eliminada. Faustão então pergunta se a ex-BBB se arrepende de ter participado do reality.

“Não me arrependo. Passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres, mas não me arrependo, não, estou recebendo tanto amor das pessoas que estou tão feliz, que não me contenho em mim”, respondeu a brasiliense.

ANÚNCIOS

Faustão então quis saber de onde vinha todo esse amor já que ela foi eliminada com índice de rejeição de 76,76%. “Na sua frente ficam ‘ah que pena que você saiu'”, comentou ele. Sarah respondeu brincando: “Será que estou sendo enganada também? Será que tenho que abrir o olho?”

“Você que vai se candidatar agora, cuidado, a gente confia nos votos, serve para você também analisar”, rebateu Faustão. “Vou analisar direitinho, cuidado gente que estou de olho, e ouvido também”, disse Sarah, rindo.

Sarah ainda comentou sobre suas declarações minimizando a pandemia. “A gente sabia até dezembro. Dia 15 de janeiro a gente foi confinado e depois não sabia de nada. E a gente jurava que estava tudo melhorando, tudo maravilhoso, já que nos EUA em dezembro as coisas estavam melhorando com a vacinação. A gente achava que ia sair de lá maravilhoso, tudo lindo, mas…”.

ANÚNCIOS

Por fim, ela declara sua torcida para Gil e Juliette se aproximarem novamente. “Torço muito e estou vendo que estão caminhando para isso”.

ANÚNCIOS