BBB21: Sarah detona Viih Tube nas redes sociais: “Falsa, cobra, desnecessária”

sarah-detona-viih-tube

Na noite do domingo (04), Sarah Andrade, recém eliminada do BBB21, detonou Viih Tube, que permanece no reality. Ao participar de uma live no Instagram com Lucas Penteado e Arcrebiano, a loira detonou o discurso da youtuber ao enviar Gil ao paredão.

“Ai, que ranço, gente. Como é falsa. Sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina, sabia! Tira meu nome da boca, cobra. Limpa o veneno aí, desnecessária”, disparou ela. Sarah também disse quem quer ver eliminada da casa. “Podemos ir #ForaRodolffo? Por que eu sou Fora Rodolffo!”, disparou ela.

O discurso de Viih Tube

Viih Tube, acabou se emocionando ao indicar Gilberto.A youtuber não só apontou o dedo para o brother, mas também abriu o coração ao revelar momentos felizes que teve com o doutorando de economia

ANÚNCIOS

“Sei que é meio clichê, mas não sabia que era tão difícil quanto é. Quero deixar bem claro que não é porque a Sarah saiu. O público que acompanha o Pay-Per-View sabe que fui sentindo coisas novas sobre ele. Depois de confiar e desconfiar, me deixou muito apreensiva, depois de saber que eu era opção dele e da Sarah eu tive muito.

Sarah pede desculpas por minimizar pandemia

Após ser eliminada na última terça-feira (30/3), Sarah se pronunciou em suas redes sociais, e um vídeo no IGTV, a respeito de seus posicionamentos sobre a pandemia enquanto estava confinada no Big Brother Brasil. A moça começou falando: “Eu quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem! A todos vocês, eu quero pedir desculpas a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid, e a todos que eu ofendi”.

“Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa. Só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país”, continuou a brasiliense.

ANÚNCIOS

A loira conta que apesar de ter presenciado a pandemia antes de entrar na casa, não imaginava que a situação pudesse piorar: “Eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa e infelizmente não foi o que aconteceu”.

A consultora de marketing finalizou dizendo que estava disposta a aprender com seus erros e agradeceu a segunda chance que estava recebendo: “Então mais uma vez, do fundo do meu coração, me perdoem e não desistam de mim, eu prometo aprender com meus erros”.

View this post on Instagram

A post shared by Sarah Andrade (@sarahandrade)

ANÚNCIOS